sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Berta Testa, 2° andar HU, 22 de agosto de 2019

Depois de quase desistir, conseguimos entrar, eu e Tita Patita. Fomos em vários quartos, procuramos um tradutor de japonês, tentei convencer pessoas de pularem na barragem comigo e com um espírito radical, mas, só Tita concordou. Conseguimos estadia em Bonfim, Casa Nova, Santa Maria. Foi meio tenso, porque já estava tendo um dia ruim, eu e minha acompanhante, e também, porque o andar tinha casos mais graves (minha primeira vez no segundo). Mas, valeu a pena e o resto do meu dia, com certeza, não foi o mesmo. Acho que o que mais me marcou foi ouvir uma senhora falar que pensava na atuação de Nina Junina, Pedro Coentro e Loki Pop Rock (não com os nomes certinhos, mas vimos uma foto) pra dormir, porque a ajudava. Agradecida por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário