sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nina Junina, 2º andar do HU, 12/08/2019

Querido diário,
 
     Olha só eu e meus melhores companheiros cheios de energia e doidos para transbordar e nos alimentar mais ainda naquela vila já bem conhecida que vive mudando de moradores:


Não sei o que houve, mas a cada novo encontro era um susto que logo se tornava uma risada e a famosa frase " vocês, eu não sei não, viu ?" e mais gargalhada. 

    Em uma das primeiras casas já nos encontramos com um senhor conversador, seu A. Descobrimos a ficha inteirinha, de onde vem, para onde foi, onde está agora. Era um senhor de sorriso gostoso e gargalhada solta. Ele nem imagina o quanto nos alimentou e o quanto nos relembrou a importância da leveza da vida. O que nos emocionou, também, foram os sorrisos e o aviso de sua vizinha " que bom que vocês conseguiram tirar sorrisos dele". No final, o compromisso em visitar outras casas nos chamava, mas o coração dizia para ficar. Ficamos naquele de vamos , não vamos e fomos com muita gratidão pelo carinho daquela casa. 
    Ahh, mas que nesse dia na vila só tinha gente conversadora. M. C., então,nem se fala. Minha gente, ela tinha uma irmã gêmea, disse que na infância era um "Deus me acuda" com todo mundo se confundindo uma com a outra. Quando chegamos nessa casa todos já pareciam nos esperar há tempos, foi muita gargalhada junto com relato de histórias e vivências danada. 
   Bom, foi um dia bem especial, talvez a última visita do período àquela vila e me veio a mente muitas das histórias que colhi por lá. Eu estou aguardando meio mundo de gente em Blu blu, todo novo amigo que eu fazia eu dizia a rota, espero que ninguém tenha esquecido (é até fácil, basta chegar na lua e pegar a direita no pé de galinha). Sim, falando nisso, eu e Locki Pop Rock temos que deixar muitos bolos confeccionados, acho que a preferência, em geral, é pelo o de 10 M, poucos escolheram o de 10 cm. 
   Pois bem, já sinto falta de alguns que tiveram que partir da vila e fico muito feliz pelos que acabaram de chegar, tive a oportunidade de cativar e ser cativada por muitos. Fico muito feliz por conhecer essa gente de sorriso solto e de leveza no olhar,  eles me alimentam !

bjssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário