segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Berta Testa, 1° andar HU, 12 de agosto de 2019

Atuei sozinha com Lina e achei meio difícil, não sei se foi o dia, o ambiente, ou se foi pelo fato de estarmos apenas nós duas. Mas, gostei bastante mesmo assim, apesar da inveja apresentada sobre meu lindo look de Paris. Além disso, o hospital estava vazio, e dona Altalinda não estava mais lá, ela deve ter recebido alta, com certeza recebeu... Eu acho que devíamos visitar ela, qualquer hora. Senti saudade de Julie, mas entendo que nem todo mundo tem tanto tempo pra dar uma passeadinha no HU como eu dou. Afinal, o que seria do HU sem a minha ilustre presença? Enfim, descobri que Lina não vai mais passear no HU comigo esses dias, vou ter que procurar meus primos. Não posso andar sozinha ainda, pois sou muito nova, minha mãe se preocupa. Mas, isso não é problema, minha família é grande e só tem gente legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário