segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Rolinda Florinda, 1° andar, HUT, 30/07/2019




               
"Se jogar no vazio"
Essa frase faz cada vez mais sentindo agora.
Chegamos abertos ao acaso e fomos levados ao encantamento.
Posso não conseguir lembrar dos nomes, mas certamente não conseguirei esquecer os momentos e sentimentos que me foram proporcionados nesse dia. Dia em que diretamente de um AVC para os palcos imaginários conheci quem vou chamar de Luz. Ela que mesmo sem conseguir falar direito, cantou lindamente uma canção que posso não ter entendido a letra, mas sei que veio de dentro da alma.
Nesse dia de melodias, fui permitida ouvir a gargalhada mais gostosa do mundo, e ainda estar a ecoar na minha cabeça.
Conheci tantas histórias e pude sentir tanta coisa diferente, não sei que nome dar a isso senão privilégio, sinto-me privilegiada em poder sentir o expressar das histórias, a beleza das melodias e a pureza das gargalhadas. 
Sou gratidão por viver momentos que me fazem explorar cada vez mais meu eu de dentro para fora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário