sábado, 3 de agosto de 2019

Juju Bubaloo, 1º andar HUT, 02/08/2019


Hoje passamos por uma situação que me deixou muito mal, fiquei o dia inteiro pensando o que deveria ter falado, como deveria ter agido. Quando cheguei em casa desabei, me senti muito impotente. Uma situação horrível que TODAS as mulheres passam e que é normalizada. Na hora não conseguimos falar nem fazer nada. Depois de ficar congelada por vários segundos desacreditada com o que tinha acabado de ouvir, só consegui virar as costas e sair de perto daquele senhor. Ele já tinha conversado com varios clowns antes, e disseram que ele tinha sido legal todas as vezes. Mas só foi encontrar um grupo composto apenas por mulheres que seu tipo de “brincadeira” mudou. 

*Desculpa por deixar cair a energia, eu não consegui ser forte.*

Respirei fundo e continuamos. Encontramos uma senhora radiante. Que sorriso lindo e contagiante ela tinha. Dizia que temos que encarar tudo com um sorriso no rosto. 

Pois bem, aqui estou eu com o meu sorriso pra encarar o que vier. Estarei pronta pra a próxima. Não vou desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário