sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Bela Berinjela, 1° andar HU, 02/08/19


Um lugar que eu nunca tinha ido e com novas companheiras.
Hoje esse diário aqui vai ser para dizer o quanto elas são incríveis e o quanto foi muito importante essa atuação.
Aprendi diversas coisas com essas mulheres ai da foto, provavelmente elas nem sabem disso mas me ensinaram tanto.
Com cada silêncio, sorriso, palavra e força.
Hoje, passamos por situações muito desconfortáveis, que nos fizeram ficar borocoxôs, porém também tivemos momentos bons que nos fizeram perceber  as coisas lindas da vida.
Um desses momentos bons foi o encontro com a Senhora do Sorriso Mais Lindo, que mulher e que ensinamento!, além de estar com um lindo sorriso no rosto nos mostrou que mesmo em situações ruins temos que ter mente que tudo vai dá certo. Essa mulher tinha uma energia surreal, que renovou as minhas forças e me fez enxergar as cores e a alegria a minha volta.
Muito grata por ter conhecido a Senhora do Sorriso Mais lindo.
Muito grata por ter atuado com essas maravilhosas ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário