sábado, 17 de março de 2018

Zeca Seta, 16/03/2018, 1º andar HU feat. térreo


Hoje teve atuação com GALEGO SUVINIL siimmm!
Confesso que por um momento no início do período pensei em parar de atuar pela pressão e pela correria das coisas, no entanto tive a perspicácia de perceber que não posso de maneira alguma de deixar de fazer o que gosto, o que sou. Não posso deixar de ser eu! Quem eu quero me tornar não pode deixar de ter a essência e gostar das mesmas coisas que gosto e que fazem parte da composição que me torna EU.

Se fosse dar um conselho a alguém seria: busque o que te completa, seja feliz, cresça não só em estatura mas também em autoconhecimento. No meu caso, não posso deixar minha fé em meu Deus Jesus Cristo, não posso deixar minha família, não posso deixar de amar GENTE.


Se complete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário