domingo, 25 de março de 2018

Ellen Fantin, HUT 2º andar, 22-03-18


Hoje foi dia de encontro da Zebrinha, a Oncinha, e a Elefantinho... calma gente, é só olhar nossas roupas maravilhosas que vocês vão entender tudo HAHAHA Foi maravilhoso compartilhar esse momento com essas meninas lindíssimas.

Para começar, fomos ao HU e busca do Faustão para fazer uma apresentação de dança e nos tornarmos DANÇARINAS DO FAUSTÃO. Isso porque ainda não sabíamos a quantidade de famosos que iriamos encontrar por lá. Eram seguranças pessoais e Fleches por todo lado HAHAHA acabamos nos tornando famosas também; já temos ate fotos espalhadas pela internet HAHAHA

Sendo assim, com essa experiência de hoje, fecho mais um ciclo na UPI. Um ciclo atuando com pessoas novas, com aprendizados novos, com sorrisos novos a cada dia. Cada vida que cruzou o meu caminho me marcou fortemente, assim como espero ter deixado minha marca em seus corações. Todas as vezes que despertamos um sorriso e arrancamos uma conversa descobrimos o quanto o ser humano precisa de atenção e cuidado.

Ouvimos frases como: “vocês têm bom coração”, “parabéns pela atitude de vocês por estarem aqui”, “vocês são anjos que nos trazem alegria”. Nesses momentos, percebi o quanto a nossa presença é importante pra essas pessoas e como a simplicidade de um olhar faz toda a diferença no dia de alguém.

Amo a felicidade, a leveza e o carinho que a UPI me proporciona todos os dias.
Amo a energia que surge em mim quando subo o meu nariz.
Amo a alegria no olhar das pessoas ao meu redor.
Amo as historias de vida que conheço a cada atuação.
Amo conquistar amizades novas em cada quarto.
Amo cantar, dançar, brincar e até passar vergonha... tudo pra fazer uma pessoa feliz.
Amo a UPI, essa UNIÃO DE PESSOAS INFINITAS!!!

“Saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”.
Bessie Stanley


Nenhum comentário:

Postar um comentário