sexta-feira, 9 de março de 2018

Ellen Fantin, HUT 2º andar, 08-03-18

Claramente, pela minha cara de alegria, eu nunca tinha visto tanta UPI assim juntinhos :D
E tudo isso por puro interesse ta! estavam todos querendo minha maquiagem HAHAHA
Eu só emprestei porque amo cada uma dessas pessoinhas lindas e maravilhosas :D

OBS: Marcel moreno mel é sempre o mais atrasado para se arrumar... é cada detalhe que ele arruma pra botar defeito e começar tudo de novo HAHAHA Haja paciência... mas nós sempre esperamos ele porque somos bons amigos

E sobre a atuação... descobrimos duas coisas muito espantosas:
1) Manga com leite faz mal sim... Melhor nunca provar!!!
2) Goiaba com leite cura tudo... Faz verdadeiros milagres... deixa até o cabelo bonito!!!
HAHAHA Amo essa UPI





Aqui está apenas uma foto do meu book na floresta ;) Sou muito fotogênica mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário