sábado, 24 de março de 2018

Lica Palita, Dom Malan - 23/03/18

Ahhh.. eu já estava morrendo de saudades, ficar uma semana sem atuar é coisa de doido, não via a hora de ir no labirinto de novo, vê os pequenos. E vocês nem imaginam como foi maravilhoso, com os melhores companheiros do mundo Nana Cancan e Jepeto Melancia nós arrasamos.
Na votação para decidir se eu tinha ou não jeito pra mudelo eu arrasei, nas minhas contas e tirando os não induzidos por Jepeto, eu ganhei de 5 a 4!!
Encontramos duas primas, que não eram primas, mas que nós temos certeza que eram primas! O menino vampiro! E o garoto gelatina, que era molin molin kkkkkkk
E é claro a maravilhosa, exibida e brincalhona Lucinha do importado, que foi de juazeiro para lá voando com suas asas de 1,99. Ela veio dizendo que tinha medo do Jepeto, mais logo depois o medo passou e ela ja estava tirando onda da nossa cara kkkkkkkk Maravilhosa ela! E a filha dela ficou devendo um silicone para mim, vou la cobrar depois.
Em dizer em cobrar nós fizemos um requerimento super chique para consegui um chiclete e a moça da vendinha disse que só ia chegar semana que vem, eu não posso esquecer do meu chiclete!!
 Ahhhh.. eu como eu amoo atuar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário