segunda-feira, 19 de março de 2018

Pinguim Biruta - 08/03/18 - 3º andar HUT

E AI ESSA GALERAAA!!! Tudo bom com vocês? Eu sou o Pinguim Biruta e hoje vou tentar descrever em palavras, se possível, como foi essa minha última visita aos meus super amigos lá do HU (por enquanto hein? Ninguém me tira de lá não! Talvez aquele carinha da portaria que sempre implica comigo, mas tudo bem, um dia a gente ainda vira amigo também, kkkkk). Antes de tudo, obrigado ao ao Beto e a Ellen por me darem a oportunidade de atuar com vocês, ao Xico por estar comigo mais uma vez e ao Dudu por fechar esse ciclo!!! Sem falar no Marcel e seu grupo que são meus companheiros oficiais em divisão de maquiagem s2

Bem, acho que de primeira, já falhei no meu objetivo de traduzir essa experiência para vocês, kkkkk, sério, gente, foi bom demais para entenderem isso só lendo. Mas olha só, minha velha conhecida Ana Karla finalmente ta se recuperando!!! Uhuuuu, e junto com ela temos seu humor cada vez mais irônico (acho que isso deve ser bom também ne? kkkkk). Saímos de junto da Ana Karla muito felizes apesar dela ter nos ameaçado algumas vezes e seguimos para um quarto que parecia ter uma hóspede muito quieta, até começarmos a falar da manga com leite e seus males (parece que falar de comida sempre da certo, fica ai a dica!) e entrarmos em um profundo debate científico para comprovar os absurdos prejuízos a saúde que tal mistura causa. Ela discordou da gente, talvez porque ela trabalhasse vendendo essa fruta, mas o que vale é que fizemos nossa parte tentando avisá-la que não a manga mas sim a goiaba é a cura para todas as doenças da humanidade e que, obviamente, só nos sabemos disso porque somos muito espertos para não sermos enganados pela mídia. Para finalizar o dia, nada melhor do que uma performance misturando música gospel e Pablo Vittar, uma mistura muito mais saudável do que manga com leite e que, com certeza, uniu todos os presentes, que antes brigavam literalmente com unhas e dentes (quase fui ferido) para decidir qual o melhor time do futebol brasileiro. Assim, o melhor time eu realmente não sei, mas os melhores palhaços, preciso nem falar né?

Meus amigos, um xêro pra vocês e até outro dia!!!


Se não for pra ter 8 palhaços no mesmo lugar eu nem vou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário