segunda-feira, 19 de março de 2018

Pinguim Biruta - 15/02/18 - 3º andar HUT

  Então, acho que não escrevi esse diário antes na esperança de não digitar a palavra "última" nos meus relatos de atuação com a Cacau. Bem, ainda que eu e meus companheiros tenhamos feito piadas sobre isso o tempo todo (até chegar a irritar ela, kkkkk) duvidando que esse dia chegaria, ele chegou.   Uma chegada inesperada, não estava nem com minha roupa, fiquei um retalho de improvisos usando uma leg da Cacau, uma camisa e um calção do Dudu e um sapato do João. Sim, a roupa de baixo era minha, pelo menos isso, kkkkk. E por mais improvável que tenha sido, quando é para dar certo, dá.
  Talvez, por não sabermos que essa seria a última atuação do grupo inteiro juntos, essa foi, de fato, a melhor, com o estabelecimento de longos diálogos que eu adoraria descrever aqui. Mas, atendendo a um pedido agora, vou deixar que esse diário seja breve (meus companheiros dizem que eu escrevo muito mesmo, kkkkk), assim como foram meus dias com esses palhaços. Não imaginava que dias tão rápidos como esses seriam, na minha memória, tão duradouros. Obrigado, senses s2.

Apesar de acharem que essa não foi a melhor fotógrafa, ela tirou minha foto preferida.
Essa vai pro porta retrato, a gente é tão modelo né? *3*


Um comentário: