quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Catarina Polenta - HUT - 29/01/15

Nós do projeto estamos muito acostumados a ouvir a expressão "se joga no vazio", mas confesso que nem sempre eu confio tanto nas circunstâncias.
Mas hoje foi diferente. Hoje eu cheguei ao HUT pensando branco vazio, subi as escadas pensando branco vazio, procurei uma sala para me trocar pensando branco vazio e, finalmente subi o nariz pensando - adivinha - branco vazio!
E assim as coisas aconteceram. Aos poucos. Sem nada premeditado. Apenas entrando em cada quarto pensando no vazio, e vendo ele ser preenchido.
Detalhe foi a nossa presença ter sido coadjuvante hoje, porque o Sr Antônio roubou a cena, e foi lindo! Conseguimos integrar os pacientes de uma forma que eu nunca tinha visto, fazendo até com que um quarto se unisse contra a gente (nesse caso a união é mais importante do que o objetivo).
Demorou. Mas eu não vi o tempo passar.
No final não estava mais branco vazio, estava até bem cheia a jarra.

Por mais momentos assim ♥

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário