domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vivi Manteiguinha -Dom Malan - 31/01/2015

Depois de um tempo sem atuar, devido as férias, lá estava eu, junto com Pedrinho Palito e Bartolomeu Barbudo (maravilhoso convidado, se podemos dizer isso, já que ele parecia se encaixar naquele ambiente como se atuasse ali toda semana). Posso dizer que Bartolomeu trouxe uma nova visão sobre nossas atuações; que eu e Pedrinho muitas vezes não exploramos, o de criar jogos que envolvem todos ao redor, e que chamam a atenção de cada um em cada quarto e daqueles que estavam ao redor. Nos trouxe um sopro de ar novo, que nos fez nos divertir bastante e arrancar diversos sorrisos por onde passávamos, com o jogo do sério, que por sinal Bartolomeu sempre ganhava, já que era muito difícil segurar um sorriso. Além disso o sorriso contagiante de Bartolomeu se juntou a perspicácia de Pedrinho que tinha umas sacadas dignas de mestre, que me fez rir como nunca, de conseguir que todo um quarto se contagiasse com a alegria e conseguisse desarmar um menino que de inicio estava fechado para o jogo. Percebi que durante toda a atuação me senti além de participante do jogo, uma observadora bem atenta, percebendo como se dava todas as nuances do jogo, da diferença entre todos os protagonistas daquela atividade. De como é estimulante e recompensador estar ali, e como senti falta de estar lá, de atuar com meus companheiros e de receber cada um daqueles sorrisos e olhares brilhantes. Por fim, só deixo o meu obrigado a Pedrinho e Bartolomeu e a cada um que me tocou naquela atuação mesmo sem perceber.









Nenhum comentário:

Postar um comentário