terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pedrinho Palito - Dom Malan - 31/01/2015

Ai como é bom ta de volta a atuação;D E hoje eu Vivi Manteguinha tinhamos um convidado mais que especial: Bartolomeu Barburdo; nesse belo dia já começamos com sorte onde ganhamos R$0,05 no lugar onde geralmente a mulher queria roubar nossos narizes em troca de pastilha, ela não estava lá e dessa vez fomos até pagos por passar lá. Já nos quartos, foi bom ver que as pessoas que estavam pessoas novas, pois nas ultimas atuações já vinhamos nos preocupando com o tempo de estadia de um garoto... E por passar pelos quartos notamos a presença de um bebê que já estava lá desde 2014.1, mas como sua mãe e ele estavam dormindo nem foi possível reviver um jogo.

Cada dia que passo venho sendo cada vez mais tocado com tudo, desde as historias de gatos, de desafios, de risadas, de silencio. Acho que o bom é além de tocar na vida de alguém, nem que seja apenas com um olhar, mas também de ser tocado, ao ponto de você se por no lugar daquelas pessoas. Dessa vez foi tão forte pra mim que me vi no lugar daquela menino que apesar dos apesares não podia rir por causa da cirurgia que tinha feito se não ia doer, o que deve ser bem complicado, a pessoa já não está muito bem e não pode nem rir; pois bem, quando eu era criança e também fiz uma cirurgia onde eu estava na mesma situação que ele se encontrava, e percebi como aquela nossa ação podia ser importante para aquele garoto apenas com um olhar de força, o que acho que era o que eu precisa quando mais jovem.

Infelizmente nosso ônibus teve que partir, e no caminho dessa partida encontramos uma menina que amava vermelho, hehe, já sabe né, aconteceu o de sempre, ela brincou de estatua e ficou la parada olhando pro nosso vermelho. . .  .   .      .       .          .             .                  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário