segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Creusa Carnaval em Dom Malan- 20/01




Sabe aquelas quinta-feira que a gente deseja ficar em casa e deitada? Mas a vontade era maior. E quando se fala em atuar no Dom Malan com a Rebecca, a vontade explode! Já não é segredo o meu amor por tal.
Sempre que tenho uma folguinha, eu corro!! Se tem alguém que me arranca sorrisos e um bem estar imensurável em qualquer estado de espírito que esteja (clown, estudante) é a Débora, vulgo Rebecca. Eu sabiia que ia ser bom e muito, só não esperei que fosse maravilhosamente maravilhoso. Como subir energias e conseguir esquecer-se de provas, seminários, iniciação, preocupações e afins de uma hora para outra? Ahhh, isso só o Dom Malan explica. Subindo energias com uma trilha sonora que é só nossa, incansavelmente só nossa! E 7,8,9...10! explosãaaao de olhar, energia e sensação boa. E começamos mais uma busca implacável.
 Achamos um grupo de mulheres que estavam paradas em frente a uma porta. Eu (claro) sempre curiosa:
-O que vocês fazem ai?
-Estamos recebendo vento, porque aqui é frio. é quente.
-E onde é ?
(A mulher nos levou até . E quando lá estávamos: )
-Aqui é quente.
-Ué, você nos disse que aqui era frio e que era quente. Como aqui pode ser e lá aqui?
- Não, é frio e aqui é quente.
(Voltamos a porta)
-Aqui é frio. (disse a mulher)
-Ué, você me disse que aqui é quente.
-Não, é quente.
...
Retiramos-nos por motivos de não estarmos entendendo e não sermos obrigada a passar vergonha kkk
Andamos, andamos,andamos e biiiingoo! Encontramos um serzinho todo sorridente para a gente (minha parte preferida hihi); Enquanto Rebecca o segurava, eu ficava abaixando e levantando no vidro brincando de “cadê a palhaça que tava aqui? Aaachou” kkkkkkk (tenho dessas coisas em um hospital sim!) enquanto o simpático caia na gargalhada. Depois, o fofo, se jogou para que eu segurasse (anwwww!! Bjs Rebecca kkk) segurei e rodamos o hospital inteiro com ele; tiramos foto, corremos eee tivemos que nos despedir L
Ao entrarmos na oncologia, demos de cara com uma lindinha que a mãe nos pedia para convencê-la a jantar um cuscuz cheiroso que só (18:30 é hora da fome né gente? Clown tb sente fome! Só pra lembrar kkk) e só foi a Rebecca dizer:
“Se você não comer, eu comerei por você”
A danada devorou! (adoro crianças que interagem kk)

No final das contas já haviam passado 01h30min de atuação e nem a fome, nem aquele corredor cheiroso a comida nos deixava prosseguir. Voltamos ao ponto inicial onde a energia regressa ao zero, mas as lembranças e sorrisos nos acompanharão. Mais uma vez não há como finalizar esse diário sem fazer o agradecimento necessário a minha amiga, companheira de atuação e da vida:

Debs, Rebecca, você é lindaaa! Obrigada <3 o:p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário