terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diário de Bordo - Hércules do Encanto - 08-01-2015

Diário de Bordo Hércules do Encanto 08-01-2015
Primeiro diário de 2015!!!! E tive a sorte de ter comigo duas celebridades, a Inês e o Bartô. Eu estava há um tempo sem atuar e tive a sorte de poder  tê-los comigo para me guiar nesse retorno... O ambiente do Dom Malan é interessante, cheio de crianças e mulheres, paciente homem? Tem não! Pra atuar com criança a parada é séria rs, tem que ter olhinho de verdade, se não ganhar na explosão!!!! Ganha devagarzinho, entrando por debaixo da porta e cochichando no ouvido pra saber se podemos entrar, proeza essa que Inês fez pelo time e tornou a Raiane nossa nova amiga e com ela foi vindo mais, um ninja invisível que atormentou nós três! Foi massa! O bartô é muito simpático cê precisa ver, foi descobrindo a profissão dumas mulheres lá que eu não acredito que eram tão RIIIIKKAASSS , dona da BMW, dona da Coca-Cola, era só autoridade no local...
Apesar de nunca ter atuado juntos  meus companheiros me eram muito familiares, foi tão bom!!!

O Hércules ainda tem muito do que aprender, e esse dia foi de grande aprendizado, o olhar de carinho da Inês agora faz mais parte de mim e a energia tão bonita e simpática e riccaaa rs do Bartô me motiva a buscar novos encontros e tentar dar mais de mim nessa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário