quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rosinha das Alturas - 16.01.2015 - HUP

E hoje enxerguei...

Wiggle Wiggle. Bartolomeu. Hércules. Reencontro. Aventuras!

Bartolomeu ou Hércules?
E me pego rindo sozinha quando lembro desta atuação. rs Hoje contei com a companhia de  dois grandes melhores, Bartolomeu e Hércules. Fomos de jogos um pouco tensos, como a da cama que disseram que sumia gente (fizeram medo a gente e depois não quiseram dividir a cama deles conosco, sei não viu? rs) à campeonato de romantismo (Hércules vs Bartolomeu, pense numa coisa acirrada).  Prontuário? Cadê Prontuário? Ah, fomos procurar esse danado. Contamos também durante a aventura com  tradutores incríveis naquele corredor, sabiam "libras" de cor e salteado, todos se arriscando para "traduzir" nossos sinais. Tava tudo lindo até que ganhei a bala da feiura, e essa bala foi passando, e a feiura se espalhando, até um senhor que correra pro elevador fora contaminado. Era tanta feiúra e tanta lindeza ao mesmo tempo. Mas lindeza mesmo foi o campeonato do clown mais romântico: Hércules vs Bartolomeu! Meu Deus, "peito pra fora, barriga pra dentro, pose de musculosos e olhar", tava acirrado, que olhares! Isso atraiu até generais de outros quartos que também estavam ansiosos para saber o resultado da votação. E  tam tam tam tam...., quem ganhou? EMPATE! Participei da votação, e nossa que coisa bonita de se ver, Bartolomeu todo posudo, arriscando a melhor pose e o melhor olhar, e Hércules? Mesmo com seu jeito tão doce e acanhado, queria vencer essa competição. Era mt lindeza! Encontramos ainda no caminho, acho que eram cabeleleiras vestidas de branco, porque ajudaram Hércules a fazer um penteado decente em mim. RÁ, agora que eu tava bonita, era minha vez de paquerar, haha! Fomos à procura e descemos a máscara.

Embora essa noite também tenha tido alguns desabores, muitas foram as delícias. Delícia atuar com vocês, meus lindões!


                                             
                                                                                       B. R. H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário