terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Doário de Bordo - Hércules do Encanto - 16-01-2015

Diário de bordo Hércules do Encanto 16-01-2015
Caro diário, eu andei um bom tempo me relacionando com crianças e só hoje eu revi pessoas grandes... Essa atuação foi muito boa, estavam presentes Rosinha e Bartô! E desde antes mesmo de entrar em ação eu já gostava do clima que estava no ar... Era clima de reencontro, era clima de novidade! Parafraseando Caetano (eu acho), tava tudo lindo... A equipe de enfermagem, os pacientes, os acompanhantes, menos Rosinha kkkkkk que foi chamada de feia e ganhou uma bala de consolo rs. Encontramos camas misteriosas que faziam o povo sumir em dois dias (medo, medo), e fomos nos permitindo e conhecendo a todos que estavam a nossa volta, alguns olhares tímidos, outros mais descolados, e outros altamente sedutores como o de Bartô, que entrou numa competição com o Hércules para seduzir uma funcionária, sei que perdi, ele apelou e mandou beijinho... Fala sério, ele apelou! Rs

Enfim, foi muito bom! Obrigado Rosinha pelo dia incrível sem você ficaríamos perdidos!!! E obrigado Bartolomeu, o gigante mais gentil e desenrolado!!! Nos vemos em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário