sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Edilete Empreguete, Instituto Dona Raimunda, 12/10/2022

O tão ansiado momento chegou, a minha primeira atuação! 

O coração pulsou em exagero desde o momento da chegada, gritos entusiasmados ecoavam pelo espaço "tem mais palhaço ali?!" "sim!", eu estava em pura ânsia de conhecer o novo, de brincar com as crianças, de me jogar no vazio e abraçar o que quer que encontrasse. Os pequenos são puros, então cada abraço, cada sorriso trocado, a empolgação, o constante "tia"... esses adoráveis e doces detalhes me trouxeram uma imensa alegria. Que prazer me fazer presente, estabelecer contato e saber que este, de alguma forma, produziu um pouco de afeto. Essas belas almas colocaram um grande sorriso em mim e acalmaram aquele coração que, a princípio, estava tão acelerado.



"É tão bonito quando a gente vai à vida

Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração"



Nenhum comentário:

Postar um comentário