sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Cindy Land, Dom Malan, 12/10/2022.

Querido Diário,


O dia tão tão, mais tão esperado mesmo, chegou:


💃😍🎉 A MINHA PRIMEIRA ATUAÇÃO!  💃😍🎉


Em uma data tão especial, em um lugar com crianças e também mini-humaninhos, e com as melhores companhias! 💞💞





Fiz amizade com uma princesa, que disse que gostava de brincar de bonecas, e mostrou-me a Jéssica (uma das bonecas dela) e sua carruagem cor de rosa. Eu e Conceição Abdução também queríamos ganhar presente de dia das crianças, então fizemos uma lista. A pequena princesa nos disse que gostava de andar de bicicleta e prometeu que nos ensinaria a andar também. 🚴


Mais adiante, eu e Mara Carrara encontramos um pequenino escondido, e ficamos ali brincando de adivinhar o nome dele. Ah, você não vai acreditar, mas a Mara tem poderes de adivinhação, porém é limitado, ela conseguiu  adivinhar dois desenhos que o pequenino gostava de assistir. Depois, a Mara começou a conversar com o pequenino e eles explicaram para mim e Tião Longe do Chão o que era o Tik Tok. 😄


Logo após, passamos por um tal de corredor da foto, e fui convidada pelo Joca Paranoca e a Lêska Carnavalesca  para entrar na festa do Saci-Pererê, porém eu não tinha três pernas e piolho (é talvez eu possa ter piolho kkkk), mas consegui participar mesmo tendo duas pernas. Nessa festa, brincamos de esconde-esconde com um pequeno e depois fomos para a festa da Emília, lá eu desfilei e recebi o nome de Princesa Sofia. 👸💜


No corredor encontramos uma pequenina que nos convidou pra ir na casa dela, ela até explicou todo o trajeto, mas eu esqueci.😅😅 Só sei que vai, vai, vai, vai, aí dobra, acho que era isso. Ah, só não esqueci que ela iria comprar uma tal de pizza pra gente, ela contou que era um negócio redondo que tem queijo e pode ter vários sabores. 😋🍕



O trem chegou, e fomos para outra estação, e nessa tinha um monte de mini-humaninhos, alguns tinham poderes especiais. Lá tinha uma fila para chorar, e nela tinha um moço com um braço biônico que estava escondido com uma manta. Em um lugar, todo mundo se chamava Margarida, e em outro tinha dois mini-humanos nascidos da mesma mãe, e ela contou que eles brigavam dentro da barriga. Fomos convidados para um churrasco em um tal de Dom Avelar, e também para o show de um mini Nattanzinho, que um dia irá falar de amor.  💕


Ah, eu peguei dois mini-humaninhos lá. 😍 A primeira estava toda lindinha com uma linda tiara de lacinho, e o segundo estava com os olhinhos fechados, e começou a chorar, é acho que ele só queria dormir em paz. 😂😂 Confesso que foi um misto de muita alegria e medo. Eu queria trazer um pra mim, mas a mamãe dele não deixou… 💔 


Novamente o trem chegou, e dessa vez precisávamos voltar para casa, mas eu não vejo a hora de chegar a próxima aventura e conhecer as próximas estações! 😘😘





PIUÍ, PIUÍ, PIUÍ, ABACAXI! 🎵🚂🚂




Nenhum comentário:

Postar um comentário