sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Conceição Abdução, Dom Malan, 12/10/2022.

 Querido Diário,

Hoje dei mais um passo do começo da minha jornada dentro da UPI. MINHA PRIMEIRA ATUAÇÃAAAO, EBAA. Confesso que mal consegui dormir na noite passada de tão ansiosa e aterrorizada (para não perder o costume) que estava. Enfrentar as infinitas possibilidades que compõe o desconhecido sempre evoca sentimentos que eu ainda tô aprendendo a lidar, ao mesmo tempo que me dá medo também me instiga a testar até onde consigo chegar. É sempre um desconforto confortável! Estranho.

Subimos a energia (ao som de Harry Styles hahaha), levantamos as máscaras, atravessamos o portal, e magicamente parecia que a minha mente tinha esvaziado, eu só tava ali vivendo o aqui-agora (me dei conta disso no fim da atuação). Só consigo pensar em duas explicações para isso:


1. Magia de palhaço

2. Muita confiança nos meus melhores companheiros (muita mesmo, viu?! kkkkkk)


Fomos lá e foi legal demais. Bem mais confortável do que achei que seria. Me senti acolhida e fiquei impressionada com tamanha receptividade de todos que interagiram conosco. Acredito que foi um bom começo, e agora estou ainda mais animada para descobrir o que encontrarei nos próximos passos dessa caminhada. 


    

    

Vou aproveitar a oportunidade e deixar aqui a lista de tudo que eu descobri que quero de presente de dia das crianças.


1. Quero toda noite dormir um sono tranquilo igual o dos bebês que já saíram do forno dos bebês sabendo dormir, sem ninguém precisar ensinar. 


2. Quero uma carruagem rosa, idêntica a da boneca Jéssica, para nunca mais precisar andar a pé. 


3. Quero nunca perder a capacidade de sentir a energia de palhaço, ela é tão potente que faz até os dedos formigar. 

 

4. Quero que todas as crianças do mundo, incluindo as que moram no coração de alguns adultos, só passem na fila do choro se for para chorar de rir.


Beijão,

Conceição Abdução. 👽


“Chega feito Lua cheia, incendeia de feitiço

Minha rua inteira, meu juízo

Venta e me leva inteira, de sorriso incandeia

Pisa o pé descalço na areia”



Nenhum comentário:

Postar um comentário