quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Joca Paranoca, Dom Malan, 12.10.2022

 Núcleo do Dia: CRIANÇAS!

Hoje foi o dia das Crianças e dos novinhos, o dia tao esperado por todos esses rostos lindos que tive a honra que conhecer, os rostos dos meus novinhos e dos novinhos do Dom Malan, todos crianças, buscando a felicidade, o olhar, o colo e o carinho do amigo. Eu, Joca Paranoca pude atuar ao lado de ilustres irmãos do 10º andar, minha irmã Leska Carnavalesca ganhou um desenho, andamos por vários vagões, tivemos a primeira experiência com pessoas do quarto Saci, certamente vamos desenvolver novas habilidades depois desse momento com crianças tao ímpares. Fizemos fotografias diversas, mesmo sem saber direito do que se tratava isso! Para alguns, foram os primeiros passos nos corredores de um hospital! Para todos, os passos mais punicos que já deram em toda a sua vida! No final do dia, votamos para o começo, as máscaras foram guardadas e eu pude ver no olhar dos meus companheiros que a UPI vive, revive, renasce, criança que cresce e floresce, que ama, brinca, se joga no vazio com coragem e peito aberto. Por fim, digo com toda certeza que esse dia será o começo de uma jornada muito linda!! Vamos que vamos, que o trem vai passar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário