quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lêska Carnavalesca, Dom Malan, 12/10/22.

 



A minha primeira atuação foi mágica! Iniciou-se em uma mistura de ansiedade com medo de não dar conta do que o dia de hoje esperava de mim (ou será do que eu esperava do dia)… no fim, foi mais do que eu esperava, eu fui mais do que eu esperava que fosse, meus parceiros e amigos de atuação foram impecáveis, trouxeram conforto, alegria, disposição e vontade de fazer desse dia o melhor dia para aqueles ali presentes, cada criança me energizava, cada mamãe e acompanhantes me davam uma vontade imensa de conversar, trouxeram para a minha quarta um dia colorido, e quando eu sentia que a minha energia estava baixando ao trocar de sala eu me revigorava novamente e em cada conversa me surgia uma nova ideia de jogo e era risada garantida no rosto daqueles em que eu admirava. A palavra do dia é felicidade! Sem dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário