quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Joca Paranoca HU 2 andar, 12.12.19

Oi,


Podemos entrar?

Nós estamos aqui para convidá-los para uma festa, que vai acontecer às vite-e-dez horas, no quarto aqui do lado, é só andar uns 8, 9, 15, 16 quartos, virar à direta, subir a escada, descer o elevador que você chega. Só procurar pelo som, vai ter cantor, mágico, cama elástica (várias delas), gente fantasiado de múmia, onça, vai ter dois dançarinos que vao dançar e virar lobsomem, mas se você for macho, não se preocupa, ele só gosta de fêmea!
Tenho uma pergunta pra você: O que é o que é? Que é grande, verde, mora em baixo da terra e come pedra?
tempo:
10
9
8
7
6
Não sabe? Vou falar: É o GRANDE LAGARTO VERDE DEVORADOR DE PEDRAS!
Aháaa!!!

Então o rapaz, Cosme o nome dele? acho que sim, ele pergunta: E se você tem 5 vacas no shopping, vai levando, nao importa se em fila ou de que jeito, voce vai leva-las para o Areia Branca, se morre uma, quantas ficam? Uai, fica 1, a que morreu, coitadinha. Essa eu acertei.

Dona Adalgisa, a sra recebe alta, nos leve em seu coração, para  a festa de recepção na sua casa!
Pastor, eu gosto do livro de Jó, mas gosto mais do de João. Eu moro lá na lavanderia do hospital, sempre que posso, dou uma lidinha.

Sopa com jabuticaba é melhor que com sal, certeza que faz mais bem, e daí não precisa ficar tomando injeção na barriga pra ficar sexy. Lá na festa vai ter muita comida boa!

Tati Abacate é a melhor organizadora de festas, depois que aprendeu a lidar com isso, nem cogitou de pensar em ser dançarina! agora eu e Tião Longe-do-Chão que lutemos, a gente que dance! Thales que ia gostar de dançar nessa festa, com a irmã dele levando ele com maca e tudo, escada a baixo, escada acima! Elielton hoje não tava com o shortes bonito q combina com  a minha meia, mas o sorriso contido dele tava lá de novo!
E aquela moça, que não fala nada, mas quando fala, revela que temos cópias em outro hospital, no Osvaldo Xis! Queremos nossas cópias!
Enfermeiros? O que isso faz? Come o que?
Palhaço? Cadê? Nunca vi! Mentirosos? Meu Deus, eu não! Eu também? Gracinhas... ah, isso sim. Adoramos tirar foto, de perto, de longe, pra direita, Não! mais pra cá...

Minha vez, outra, outra: um brasileiro construiu um túnel que liga o Brasil ao Japão e depois voltou pra dormir. Lá do outro lado veio um japonesinho e viu uma pedra, "pedra né?" e ele chutou a pedra, o que aconteceu?
Essa é facil, mais fácil de todas! Poxa, ninguém acertou. A resposta é: O Grande Lagarto Verde Devorador de Pedras comeu a pedra, claro!
Ah, vamos pra outros quartos, vão treinando  aí, que logo eu volto.


Tião e Tati, obrigado pela noite incrível de hoje.
Tanta coisa não foi escrita, mas tudo tá vibrando em meu sangue, de UPI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário