sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Nina Junina, Dom Malan, 13/12/19


Um esquina, um sorriso...

     Hoje, percorri novas caminhos, fui conduzida por minhas melhores companheiras por um labirinto de felicidades. Em cada nova esquina, havia um rosto receptivo para dizer "boa tarde" , em um passo seguinte um outro ser, cheio de luz, dizia " que bom, vocês aqui de novo". 
    Primeiro, conheci uns amigos um pouco tímidos, mas que tinham muito brilho nos olhos. Era difícil conseguir uma palavrinha, mas bem fácil conquistar a atenção. Com um, eu e Bela Berinjela logo identificamos parentesco, éramos todos da família dos Cacheados. Com um outro amigo, fizemos um chuva de cartas e um som de trovão com uma caixinha. Os sorrisos mais sinceros foram conquistados e mais uma vez o Pequeno Príncipe me veio a mente, FOMOS CATIVADXS e CATIVAMOS. 
    Em um outro momento, encontramos uma turminha um pouco mais agitada, mas com o mesmo brilho nos olhos. Conhecemos de Mulher-maravilha a Maria do Mundo das Maravilhas. 
     A mulher- maravilha que encontrei por essas esquinas da felicidade tinha algo especial, era uma verdadeira atleta e não tinha para ninguém na corrida de um pé só. No entanto, o que me chamou a atenção mesmo foi quando esse minha nova amiga se aproximou da avó e começou a acariciar seu rosto, como se estivesse passando um pó mágico. Questionamos logo se estava maquiando-a, mas ela nos disse que não, " estou passando um pouquinho de energia para minha vó". Em seguida, eu e Mano Drawning, pedimos que ela nos passasse essa energia também, fizemos uma roda e ela apertou bem nossas mãos. Estava feito, havia uma corrente energizante nos atravessando. 

      Essa mulher-maravilha que conheci era mais uma criança cheia de energia: energia que ilumina e  que recarrega. 

Obrigada a todos que encontramos pelas esquinas desse labirinto e recarregaram minhas energias! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário