sábado, 28 de dezembro de 2019

Tião Longe do Chão, 3º andar HU, 17/12/2019

"A hundred bad days made a hundred good stories
A hundred good stories make me interesting at parties
Yeah, no, I ain't scared of you
No, I ain't scared of you no more"

Sem medo, amigo! Coragem! Segue o ritmo do teu coração, embala nesses pensamentos de alegria! Uma nova aventura, cheia de emoção. Ao meu lado, meus companheiros Tácio Mahal e Cara Colistra. Nem preciso dizer que se preparem, né?


No começo de tudo, estávamos a procura de uma noiva para o Tácio. O danado estava doido para casar, menina Cora queria ser daminha pela primeira vez na vida e eu queria comer muito na festa! Antes da comida, me deram a função de cerimonalista, e eu, bonzinho, aceitei. Estava difiícil de mais, as pessoas não tinham o "carinho", "doçura" e "beleza" que precisávamos para o Tácio.
No meio de toda aquela bagunça, nossa amigo de outras viagens resolveu mostrar o seu talento. E no meio de um dos nossos shows particulares ele abriu o bocão e cantou! Menino nem conto... QUE VOZ! Na mesma hora convidamos ele para participar de uma turnê conosco. Que já inicia nós próximo 10 minutos: Gospel Ruuuh: a caminhada da beleza. Espalhamos nossa fé com toda nossa beleza presente.


Cada momento daquela tarde foi simplesmente incrível! Conhecemos muita gente legal, tivemos conversas maravilhosas. Ouvimos uma história muito longa com nosso amigo paraibano, mas toda sua emoção fez aquele tempo valer muito a pena. Foi uma graça, meu irmão. Foi tudo muito bonito, divertido e emocionante!

Ansioso demais para voltar. Tu quer ir comigo?

"La-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da, da, da
La-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da, da, da
No, I ain't scared of you
No, I ain't scared of you no more"

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário