domingo, 15 de dezembro de 2019

Cocota Ricota, 12/12/2019, 3º andar HU

Nossa aventura começou na casa que eu e Paty moramos... na verdade eu to sendo muito humilde em chamar de casa... na real mesmo é quase que um castelo, de dois enormes andares, escadarias luxuosas e lustres de cristal. Alguém chegou pra nos visitar... Uai, quem será?... Nada a mais nada a menos que Pipoca Bolota e Guido Ghosten, nossos amigões que vieram passar uma temporada com a gente nessa mansão.


Nessa temporada a gente se lotou de coisa pra fazer, chega tamo cansadinho... entre conversas com o rico homem biônico, com a mamãe noel, reconhecimento pelo nosso trabalho (dá pra acreditar que finalmente reconheceram meu trabalho de costureira, o de Pipoca como pintor, Paty como arrumadora? até me emocionei), entre o maior jogador de futebol, um havaiano meio estranho (rompompom), uma senhora mega linda que amou o pipoca e tinham o poder de uma comunicação secreta (ninguém entendia nada, só eles), e tantas outras vivências, vimos que nossa temporada valeu a pena, estamos aqui mortinhos, mas cheios de novas histórias pra contar, prontos pra dar mais um passo em direção ao futuro, prontos pra usarmos todo esse amor e energia que recebemos em quem cruzar nosso caminho... 


Subir esse nariz quantas vezes forem necessárias pra levar um pouquinho de felicidade ao outro, ficar feliz com eles, melhorar nossos dias, aprender a amar e a ter afeto, deixar de lado a vida fora do nariz e só ser. apenas estar. estar disponível pra qualquer um... eu amo cada vez que sinto Cocota Ricota, minha luz... ao abrir os olhos sempre tenho meus melhores companheiros, e nunca estou só.


ahhh, eu não podia deixar de mencionar que nossa amiga Thaispetacular nos deu uma jantinha pra recuperarmos a energia... velho, não temos mais o que pedir! que atuação especial!

Obrigada a Pipoca Bolota pelo reencontro, eu estava morrendo de saudade de sua energia
Obrigada Paty, a minha companheira de toda atuação
Obrigada Guido, por fazer essa visita surpresa e podermos conectar essas energias tão singulares

O mais feliz da vida somos nós... com tudo exposto nas mãos... 

Xero de Cocota Ricota

Nenhum comentário:

Postar um comentário