segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Neidy Neon, Dom Malan, 13/12/2019

Misto de sentimentos.
sorrisos ao vento.
olhares atentos.
crianças que mostram mais esperança la dentro, do que as vezes eu aqui fora e assim eu aprendo...
a cada sexta, a cada momento, a cada nome dito e cada olhar que revejo...
a cada mãe que sorri com a certeza de jaja sair dali com seu filho curado.
misto de sentimentos.
meus. deles. dos olhares que se perpassam e dizendo muito ou nada captam o valor do acolhimento.
quieta aqui dentro de mim, não tenho muito o que colocar pra fora, tem muito coisa dentro, e o processo é lento pra gente dar valor e sentir da forma mais linda e pura e atento.
José Ricardo, é o nome que deixo como carinho e abraços. Que Deus abençoe seu caminho, pequenino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário