terça-feira, 28 de outubro de 2014

Frufruta Doce - HUT - 24/10/2014

Me reencontrar atrás de um nariz vermelho.. Não, não. De uma bússola disfarçada de nariz vermelho, que me norteia prum destino lindo, lindo; cheio de vida!
Sim, lá estata eu de novo. Num corredor, onde o único que corria era meu coração. Lá estava eu de novo. Sim, era ali. Sim, sem pressa.
Mas opa, tem outro coração correndo por aqui! Tem sim, tem sim!
E foi com esse coração linducho que vim me encontrar pra dividirmos uma rota de expedição. Uma rota de expedição que se faz para encontrar mais corações linduchos.
A energia virou música em nossos ouvidos, e logo logo ouvíamos uma a outra, ouviamos todos.
Encontramos gente de todo tipo e toda cor e toda idade, enfim.. Gente!
Bulinamos de tudo que é jeito essa gente, desde os mais quietinhos até os palhaços profissionais, de senhorinhas taradas pelo Cauã Reymond até mulher que não conseguia cagar!
Demos autógrafos, fizemos campanha política, admiramos a roupa indecente de trabalho de um moço que tinha um decote que não deixava qualquer uma se concentrar. 
E tava difícil voltar pra nossa base, a exploração tava rendendo muitas preciosidades disfarçadas de emoções. Éramos solicitadíssimas! Fomos até presidenciáveis...
Mas aí a perna cansou, até as palavras difíceis precisaram de descanço.
Então fomos sentir o gosto doce de cada conquista e se preparar pruma próxima oportunidade. 
Siiiim! E o outro coração, que me acompanhou nessa folia, era de um Toquinho de gente. De Geres. De jegues.  <3 i="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário