quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Rosinha dos Retalhos - HU 14-10-14

É hora de começar novos ciclos.

Nova companheira de atuação, novos encontros, novas experiências.
Hoje depois de um dia meio cansativo, encontro minha companheira aninha, e vamos juntas nos permitir ser Rosinha e Jamais Vista.
Nos arrumamos no repouso das enfermeira, e lá estavam três profissionais, cansadas, reclamando do dia, do chefe, do desrespeito que a profissão sofre. Não falo nada, apenas faço minha maquiagem, e escuto os desabafos. 
Saímos, e nos deparamos com um cavalheiro que abriu a porta corta fogo para nós. Com um quarto no qual havia castelos e fadas com dedo mágica, que será futura presidenta do Brasil (um dia, quem sabe). Com a vó que ficou linda com o laço de rosinha. Encontramos tia Uda, que tava doida pra saber que dia a bacia dela ia ser consertada. O homem que não parava de rir, e acabou contagiando o quarto inteiro, de repente todos no quarto riam ao mesmo tempo, sem nenhum motivo. Isso foi realmente muito engraçado. Ah, encontramos também o Maycon, que disse que eu tinha cara de trinta anos, fechei a cara com ele, e sai rebolando os meus vinte anos para ele. Quando estamos no quarto ao lado Maycon e o seu amigo aparecem na porta, aquele efeito procissão. Ahhh, isso é tão bom.
E minhas terças à noite serão assim a partir de hoje, espero. Sempre com novos encontros pelo caminho e a construção de uma amizade companheira, com Jamais Vista de Listras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário