terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bartolomeu Barbudo - Atuação HUT 17/10/2014

Nesta sexta, tive o grande prazer de atuar com Toquinho de Geres e Lindonildo Varão! Saí direto da aula no hospital para a atuação no hospital! E como foi divertido!
Fazia tempo que não atuava, desde o fim do semestre letivo passado. Mas o ritual de subir a máscara, de estar junto das minhas companheiras traz a memória e a energia de atuações passadas e parece que aquele momento nunca se afastou de mim.
Tudo faz sentido quando estamos naquele corredor de hospital, vestido como palhaços e encontrando cada pessoa e cada paciente. Funcionárias e funcionários também. Faz sentido as oficinas de formação e aprofundamento, faz sentido a busca por um ambiente hospitalar mais humanizado e menos opressor, faz sentido a busca por uma promoção de saúde enxergando a paciente na sua integralidade.
Houve muita sincronia entre nós 3: Bartolomeu Barbudo, Toquinho de Geres e Lindonildo Varão. Suas energias me empolgavam ainda mais, a cada quarto, a cada encontro. Dançamos, fizemos dançar, paqueramos, encontramos o Lula e o sósia do Lula, Toquinho de Geres achou a irmã...


Foi uma atuação que me encantou, que me mostrou o quanto é bom fazer parte da UPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário