sábado, 25 de outubro de 2014

Vivi Manteiguinha - HUT - 25/10/2014

Novo ciclo, nova energia, novos pensamentos, nova vontade de escrever, mas algo sempre continua: a amizade e companheirismo. Ainda não no meu novo lugar de atuação, mas já deixo minha saudade de atuar no HUT, minha escola de clown e minha saudade de não poder atuar toda semana com Cassandra Paçoca, minha eterna companheira de atuação. A gente não se larga não é? 
Só que o melhor de tudo foi ver a minha vontade de estar lá, de dar meu melhor e de ter aquele friozinho na barriga antes de cada atuação, me deixou em um contentamento enorme. De realmente saber que eu estava ali e que eu podia fazer a diferença, sentimento que por um tempo estava distante de mim. De ver tantos encontros, sorrisos e olhares tão lindos. E por fim, de realmente estar me reencontrando. 
O legal foi ver tantas pessoas abertas ao encontro, de ver não só pacientes e acompanhantes entrando na brincadeira, mas todos os profissionais do hospital comprando nosso jogo. De ver cassandra paçoca xavecando o residente e dando a sentença de que vão se casar, e ver o empenho do setor em contribuir para que isso acontecesse; de participar da campanha desencalha Cassandra. De aprender que comer em pé emagrece (começando minha dieta agora), de participar da orquestra do ronco, de ouvir toda a história das dezenas de gerações até chegar a escolha do nome de dona A.  
Deixo por fim, que nesse novo ciclo eu consiga estar aberta as possibilidades, é realmente me jogar no vazio, prestar mais atenção no meu coração do que na minha mente. Como é bom saber que Eu estou de volta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário