domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bibelô Titchely - 25/01/2013




DIÁRIO DE BORDO 25-01-2013



Boa noite!!! A atuação de hoje eu achei meio morna, quando a gente fica algumas semaninhas sem atuar, parece que fica um pouco enferrujado, mas o válido é não esquecer que “o essencial é invisível aos olhos”.
Bibelô está sempre disponível, e diz SIIM! E junto com Valesca Recheado, encaramos o desafio. O hospital estava com pouco movimento, muitos estagiários e estava difícil fazer jogos, não sei se estive pouco alerta, mas a atuação foi bem difícil e um pouco passiva; não me lembro de ter atuado com Valesca, não sei se fui boa companheira, estava cansada, e acho que atuarmos apenas em dupla é ainda mais difícil.
Enfim, uma menininha no quarto da Mônica me encantou, conseguimos fazer um jogo com ela, e envolvemos o quarto. A menininha linda e “banguelinha” salvou nossa tarde!
Espero que voltem os rodízios porque gosto de atuar com todos, e fico na expectativa que na próxima atuação Bibelô esteja mais alerta!
Mas o dia UPI não acabou com a atuação; no diário de hoje não posso deixar de mencionar a reunião com meus companheiros que foi simplesmente linda e difícil de descrever. A nossa coordenação organizou um encontro lindo; e depois da atuação morna, esquentou, borbulhou, encheu de vida meu coração e o de Bibelô.
O vínculo entre o grupo ampliou, encontrei o olhar de Dani, e que olhar lindo, e quanta emoção e sentimentos compartilhamos. Obrigada, Dani. Precisamos reviver em nós, como Miojita falou, a cada dia, essa proposta, esse olhar, essa cumplicidade! Como pessoa, como profissionais, como clown! Somos lindões, somos inacabados, somos os melhores companheiros. Sou muito feliz em fazer parte dessa família!
Obrigada aos que passaram, aos que ficam, aos que cruzam nossos olhares. Vamos seguir cativando!
Beijooooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário