domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mariquita Porcelana - 30/01/2013

Querido Diário de Bordo,



Já faz algum tempo que não lhe escrevo, estava com saudades. Hoje, foi um dia muito feliz, pois me reencontrei com Mariquita Porcelana. Não foi dos nossos melhores encontros, sinto que com todo este tempo afastadas, nos perdemos um pouco uma da outra. A atuação foi deliciosa, muitos olhares lindos brilharam com os meus saudosos. Mas confesso que hoje fui muito Flávia e quase não deixei espaço para Mariquita radiar toda a sua lindeza! Foram muitas as distrações, uma dor nas costas me deixou o tempo todo incomodada, e sei que isso me prejudicou bastante. Meus companheiros João Canelão e Franchesca 1000 por Hora foram maravilhosos e me ajudaram muito. Conseguimos encontrar alguns jogos e fomos bem recebidos pelos pacientes, muitos iam ao nosso encontro ou pediam para entrarmos nesse ou naquele quarto para visitarmos seus parentes. Hoje, fica a vontade de mais, de ser mais, fazer mais, conseguir mais, brilhar mais, ser mais Mariquita... e espero que nos nossos próximos encontros sejam assim. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário