domingo, 3 de fevereiro de 2013

Juju Danoninho - 25/01/2013



É querido diário de bordo, hoje vai ser um pouco diferente. Não venho para contar sobre uma atuação no hospital de traumas ou no Dom Malan, venho dividir minha maravilhosa experiência na reunião mais divertida que eu já tive, e claro que só a UPI poderia me proporcionar algo assim. Tudo começou na cabecinha de Lis, Hortis e Vits, e então começamos com o picadeiro, e deu aquele friozinho na barriga pra variar, mas foi uma delícia! MIMICA! eu AMO mimica! passaria a noite brincando, mas elas tinham outros planos e fomos para o chão respiração, e assim eu sabia que ali se iniciaria uma jornada e tanto. Aos poucos fomos nos percebendo, focando em nós mesmos e fomos ganhando espaço e deixando a música me invadir nada mais de deteria, eu estava livre, livre e feliz, nossa como eu amo essas formações/reuniões. Preciso confessar que amo mais até que atuar nos hospitais, claro é incrível interagir com os pacientes e tudo mais, mudar um pouquinho do dia daquelas pessoas, mas quando temos esses momentos eu cuido de mim sabe? e acho que não costumo fazer muito isso. Bem, deixando minhas autorreflexões de lado, explodir o olhar e encontrar o Ramon (Rafa) foi delicioso, havia tanta verdade, cumplicidade e vontade naquele olhar, e enquanto tentava captar tudo que ele me passava me veio a cabeça que se tivesse que usar uma palavra pra definir esse olhar do Ramon seria AMIGO, é, amigo, meu amigo, meu melhor companheiro do mundo. Como sempre terminei inundada de lágrimas e por elas só tenho a agradecer a Hortis, Vits, Rafa, Lis e todos que participaram dessa reunião e que vêm participando dessa jornada comigo! Eu amo vocês, de todo coração.
Beijo
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário