domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ramon Del Tamborete - 31/01/2013


Incrível, não há em absoluto palavras que descrevam o que é atuar, entrega talvez sirva, mas não descreve por completo a sensação de, após um dia extremamente cansativo, subir o nariz, brilhar o olhar e sorrir. Quando as nossas energias internas estão se acabando, o simples ato de subir o nariz as reintegra, esse simples ato transforma um Rafael cansado em um Ramon espevitado, elétrico, brincalhão. Esse simples ato é capaz de criar feitos inimagináveis como crianças subindo em árvores de moto, médicos colando ossos com cimento, e uma danada de uma moça chamada pressão, que na verdade ninguém quer que suba. Sinto-me infinitamente feliz por cada vez que ouço as frases  "fique mais um pouquinho", "muito obrigado", "que coisa linda que vocês fazem", e é isso que me impulsiona, isso que me faz levantar o nariz e me tornar Ramon, toda essa energia, que mesmo quando eu baixo o nariz, está ali, modificando e moldando quem eu sou.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário