terça-feira, 24 de outubro de 2017

Miss Arapuá, HUT 2 andar, 15/10/2017

Boom diário...


Hoje foi a última atuação do semestre. Junto de Xico Perna de Sibito e com a participação especial desse andar, posso dizer que tivemos, siiim, uma atuação cheia dos melhores encontros. Em especial, o encontro com AK. Entramos no quarto e lá estava ela. Com olhos brilhando e transmitindo uma felicidade e uma esperança encantadora. Começamos a conversar e a conhecer um pouco mais do seu mundo. Falamos de música, de gosto, da vida, de passatempos. E conversa vai e conversa vem e o “afetar-se” do momento me fez aprender muita coisa. Talvez um dos melhores SIM que eu já tenha recebido.  Estou imensamente grata por cada dedinho de prosa e por ter sido um momento tão especial. Estou torcendo por sua melhora.
Também encontrei Dona T. e suas histórias. Gostamos tanto de conversar com a senhora que voltamos de novo no quarto para mais alguns minutos de prosa kkkk



E junto desses encontros, as atuações nesse segundo andar do HUT foram incríveis. A cada domingo fui aprendendo esse jeito diferente de atuar. Imensa gratidão aos meus melhores companheiros de conversa de corredores e de conversa de elevador. Zeca Seta, Xico Perna De Sibito e Ruti Tutti Frutti meu muito obrigada por cada energia, por cada momento, por cada ida ao elevador. Sem dúvida vocês foram parte do meu TREVO de quatro folhas que a cada manhã de domingo à toa (no melhor dos sentidos) que sem dúvida me proporcionaram conversas RARAS e BOAS (e coloca boooooa nisso) e ai ai ai, fizeram meu querer acordar pra vida!!!!!

Gratidão 


BjoooO e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário