segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Galego Suvinil, HUT 3º andar 22-09-2017

Olá, querido diário.

       Hoje foi uma atuação fantástica, você não vai acreditar quem eu encontrei na atuação... a Rainha da Inglaterra, sim!!! isso mesmo, em pessoa. ela é maravilhosa, uma ótima pessoa e muiiitooo linda, você não faz ideia de quanto ela é engraçada. fiquei tão feliz. Ela me confessou que estava casada de tanta bajulação e de fotografias e afazeres. Então ela veio descansar, em segredo, no quarto chique que ela tem no HUT...
       Diário, eu só tenho uma coisa pra te dizer hoje... Está de clown me faz muito bem... fico tão feliz em conhecer essas pessoas tão memoráveis, isso me torna cada dia mais apaixonado por ser clown, pois como diria Machado de Assis: "para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno".


Obrigado por tudo, Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário