quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Elijeans Kibon, HUT, 22/09/2017

Nessa sexta-feira, nosso passeio foi marcado por super-heróis, escritores e uma rainha.
Isso mesmo..  Em um único quarto encontramos três dOs Vingadores.. Nosso Hulk infelizmente estava sofrendo por uma mulher que não correspondia seus sentimentos, mas nós juntos com seu sobrinho conversamos e o lembramos que ele te que reconhecer seu valor e não ficar ao lado de alguém que não o merece.. Acreditam que ela nem foi visita-lo no hospital?!
Mas não tem problema, porque nós sem nem o Hulk saber fomos lá para o ver e saber como ele estava.
Conversamos com o Homem de Ferro que agora está com rastafaris, eu e Rita ja aprendemos como fazer e vamos adotar o look. Ele nos explicou que é muito simples e tem vídeos na Internet explicando..
Tivemos que nos despedir dos heróis porque alguém tem que cuidar do planeta enquanto eles estão recuperando seus poderes. Nós concordamos em cuidar de tudo para eles!
Conhecemos então, a Rainha da Inglaterra. Ela está escondida no hospital para poder descansar um pouco longe dos paparazzi e dos fãs. Mas com muita simpatia e carinho, ela conversou bastante com a gente, nos contou sobre sua vida na realeza, só não quis fotos porque não ia capturar a real beleza dela.
A rainha dividia o quarta com uma conhecida nossa que recebeu alta nesse dia. Ela estava pronta para ir para casa, descansar e voltar para a família. Mais uma vez, nós tivemos o privilégio de nos despedir de alguém depois de semanas nos encontrando, porque chegou a hora de ir para casa.
Em nossas atuações, nós revemos muitas pessoas, os mesmos rosto por mais de um mês e isso, apesar do conforto que nós dá ver os rostos familiares, nos faz levar a lembranças dessas pessoas com um pouco mais de carinho e cuidado.. Por isso, é ainda melhor a sensação de alegria por eles irem para casa, por compartilharem esse momento com a gente. A UPI já me proporcionou momentos incríveis, mas são nas atuações desse período que conheci pessoas e as acompanhei por mais tempo, vi suas ansiedade pela cirurgia, sua felicidade em contar que fez a cirurgia e logo receberia alta, e as lágrimas de dizer que amanhã estaria em casa.
Obrigada UPI por essas histórias e momentos. Obrigada meus companheiros!!
Tivemos a participação do João Arraia nessa atuação.
E reencontramos nossa queria escritora e seu avó. Ela prometeu fazer uma capa com cada um de nós!!!


Até logo!

Beijos e sorvete,

Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário