quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lulu Babalu, HDM, 21/09/2017



 Oi, Oi diário...


       E então, hoje foi a última atuação do semestre. E nossa, que semestre mais louco esse pra mim! Fazendo um geralzão foi lindo atuar no HDM, foi maravilhoso, na vdd; no começo foi bem estranho e pedi socorro pelo HU (kkk), mas tu quer saber de uma? Tudo na vida é aprendizagem, se tu corre no primeiro desafio que te lançam, tu se perde, e perde a beleza que poderia tirar dali. E assim foi, e foi muito, muito mais especial pq atuei com pessoas maravilindas, e me ensinaram muito, muito mais, como eu já falei uma vez! E hj? hj é lindo atuar no HDM, vê aquelas gravidinhas (as que engoliram as melancias), ver cada sorriso no rosto daquelas crianças! Peço desculpas pelas falhas, e pelas vezes que acabei deixando minha vida pessoal interferir em algo aqui. Obrigada, Lica Palita, Juju Bochecha, Pablito Cabeção!!!
    Bem, e quanto a atuação de hoje, nossa que desafio... Foi Lindo e maravilhoso como sempre, ver nossas buchudinhas brincando, com suas melancias, entrando em cada jogo, rindo. Porém, ao sair ao sair dali, cara a gnt deu de cara mais uma gravidinha, cheguei brincando, como sempre, quando ela virou, velho a menina não tinha mais que seus 12-13 anos, aquilo me doeu muito! Velho com 12 anos eu estava brincando de boneca na rua, descalça, correndo pra lá e pra cá! QUE MUNDO É ESSE QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO?! E isso me doeu muito, partiu meu coração. A energia quis cair, inventamos um jogo e saímos, mas ainda assim mantendo o sorriso, para não constrangê-la, e ela não se sentir "diferente" ou até "triste"...
     Energias renovadas ao encontrar nossos pequenos, brincadeiras, conversas, e um pequenino lá de Senhor do Bonfim nos acompanhou do começo ao fim, e não parava de conversar kkkk foi muito engraçado. Agora sabe oq foi lindo de verdade? Foi ver outro pequenino, não lembro de onde ele é, que estava com um dreno (seu cachorrinho), estava sem andar há uma semana. E nossa, ele estava com muito medo de andar, só chorava e queria o colo do pai. Vei, entramos no embalo na ajuda aos pais, saímos andando bem devagarzinho, ele deu alguns passos chorando, pedindo pra para, e a gnt dando força pra continuar, daqui a pouco ele tava andando o corredor todo, com a ajuda dos pais, porém, agora se chorar ou pedir colo. Foi lindo demais ver isso! Qual energia não se renova ?! Fiquei sem palavras por tamanha gratidão!
    Bem, e por último, mais uma vez, tentamos atuar no Floquinho (tratamento de câncer), esse ainda é o meu maior desafio, tentamos, não deixamos cair a peteca, porém, o momento estava bem família, a paciente não estava bem... Então fomos saindo aos poucos, e tbm deixando um pouco a energia cair, ali ainda mexe muito cmg, e tbm estávamos no final da atuação... Bem, diário, e a nossa atuação terminou assim, com uma cena bem marcante, triste, porém cheia de força pelas pessoas que estavam acompanhando, e isso é lindo de se ver! Que o Senhor possa estar em cada momento com aquela paciente, e levando conforto ao seu coração e muito mais força para a família dela! Isso tbm passa força para gnt!


 É isso, diário
bjin, e até o próximo semestre :*
Jayane/Lulu Babalu
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário