sábado, 3 de dezembro de 2016

Lulu Babalu - HUT- 03/12/2016


 Oiii Lindoooo,


         Diário, que tempo louco, é greve, não é greve, é greve... AAAF. Nada resolve e eu aqui de refém, com saudade da minha casinha. Pelo menos atuar faz esquecer um pouco, e recebo recompensa em forma de amor. Hoje fui pro HU com meus migos Zeca Seta e a Branca de Leg, quanta loucura diário. Hj me senti em São Paulo, em plena 25 de março (aiiin sonnho, queria comprar muitas maquiagens lindas kkk), diário, oq tinha de gnt de lá nunca tinha visto. Tinha um pastor que deu testemunho, mt bonito a proposito, ele já tinha ficado internado lá, durante muito tempo, história um pouco conturbada e sem esperança, mas ele venceu todas as barreiras e agr volta lá para acompanhar sua mãe. Se emocionou ao contar isso pra gnt. E a gnt tbm. Jonas, amigo do meu amigo Zeca Seta, teve melhoras, ele ficou tão feliz. A irmã de Jonas tinha uma energia, que tô aqui leve, melhor comigo mesma. Terminamos esse momento lindo tirando altas fotíneas do meu grupi de hj. É massa como volto para casa de alma limpa e feliz...



Até a próxima, Diário. Bjos
Lulu Babalu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário