segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Moema do Bairro - HUT - 28/11/2016

Boa tarde, querido diário!

Com Lala Lacinho, fomos até o fim do corredor do HUT para conversar com algumas mulheres que lá estavam admirando a paisagem. Descobrimos que se você quiser que o tempo passe bem rápido é só ficar conversando muito, e se quiser que ele passe devagar é só ficar caladinha. Agora, vou usar sempre essa dica de falar ou ficar calada quando eu quiser que o tempo passe rápido ou devagar. Conheci uma mulher que lia mãos e, claro, pedi para ela ler a minha. Fiquei com medinho antes dela falar, mas ainda bem que só tem coisas boas para o meu futuro hahah. Ahh, também encontrei as duas amigas que se conheceram no dia anterior e no outro já trocaram telefone, e, seguindo as dicas que eu e Lala demos, no dia depois do dia de trocar o telefone, elas marcaram um almoço para comemorar a amizade das duas, com direito depois a um banho em Lagoa Grande e uma visita a Campo Formoso.
Como é bom andar por esses quartos conhecendo tantas pessoas e aprendendo com elas.

Beijosssss,
Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário