quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Lala Lacinho, HU, 07.12.2016

Querido Dário de Bordo, 

Hoje,
nessa bela manhã de sol e coloca sol nisso hehe, em "somewhere over the rainbow" o meu irmão e melhor companheiro do mundo lógico  Michel Michelin encontramos muitas acompanhantes que não acompanhavam a ninguém, dai lógico nós mesmo explicamos como se acompanha de verdade.
Daí,
depois, o Michel pegou emprestada a enxada da moça para me ensinar a capinar, pra eu poder ficar com as mãos lisinhas como as dele. Além de contarmos pra todo mundo da academia "restllrant fitinesses" que o Michel malhou por 15 anos pra conseguir aquele físico em "S" maravilhoso que só ele tem!
HA!
Tinha os caprinos tbm, falei da minha cabrinha que eu criava, se chamava Pop's, morreu com 82 anos pq leva uma vida muito agitada, gostava de ficar correndo no meio dos carros, a bixinha, morreu tão jovem ( jovem claro, a expectativa de vida das cabras são de 250 anos e podem inclusive ser passadas de geração para geração) Já o Michel disse que uma vez comeu o bodinho que ele criou, tadinho...
HA!
E tinha também a moça que tinha escolhido ali para passar o primeiro aniversário de casamento dela, comemorando bodas de "vai durar", recebeu até flores com fotos e uma almoçada fofinha e tudo! Chic toda!
HA!
E tenho que falar da moça que estava evoluindo, e quando terminasse a evolução dela ela se tornaria a Mulher Maravilha! Muito Fyna, assim como eu! E depois de tantos encontros a gente nem ousou se despedir!

Abraço quentinho da Lala Lacinho! #6

Nenhum comentário:

Postar um comentário