sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Michel Michelin - HU - 29/11/2016


Olá, pessoinhas!

Dessa vez eu, que vos fala, Zeca Seta que não cansa de mim, Lulu Babalove e Branca de Fofufura Leg fizemos a farra neste digníssimo hospital. E não fomos apenas nós a fazer farra, pois tinha um casal que relatou ter quebrado a cama de casa em um momento de amor (aquela carinha). Ela previa o futuro e ele era um poeta conquistador que me ensinou como conquistar a Lulu e eu nem precisava estar com ela pra ela quebrar a cama, né fofinha!?.
Lá também nos preparamos para o dia de Cosme e Damião, mas na falta de Damião, o Cosme nos falou de sua irmã, a Damiana. Infelizmente, era ela quem estava com as balas :( e acabamos sem. Na saída do quarto, ainda encontramos uma parede de fotógrafo e fizemos a farra!
Para além, percebemos que o hospital teve uma plantação de fofoqueiros só à espreita de contar tudo a todo mundo. Eu aguento!?

Um grande e fofo abraço do Michel.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário