sexta-feira, 11 de abril de 2014

Paputcho – AbraSUS do Reencontro – 10/04/2014

Depois de longos meses sem aquele espaço de cuidado, eis que chegou o dia do reencontro com aquele grupo de cuidado. Encontro esse proporcionado pela Semana do HumanizaSUS de Juazeiro-BA. E quando o convite, proposto pela querida colega Loya, foi feito para realizar a recepção do reencontro, ai num deu outra coisa, foi juntar alegria com alegria e formar um punhado de alegrias.
Mas foi assim, abraços aqui, abraços acolá, todos chegando e se deparando com a alegria que estava e que chegava, mas aos poucos a alegria encheu o espaço e precisou, mesmo que inconscientemente, se espalhar e com isso encheu as salas e corredores do Centro de Saúde III, até não tava mais lembrando que Paputcho tinha que dá espaço para o Louri, já que esse estava sendo esperado pelos companheiros de cuidado e com isso continuar o dia de alegria.
Mas isso só aconteceu depois que foram distribuídas muitas flores que precisavam de tereno fértil para vingar e crescer, se bem que foi detectado que em outros terrenos as flores não foram plantadas, visto que foi percebido muitos frutos no lugar das flores.
Sei que muitos não vão entender, mas isso é real, só que mais entendível quando dito com outras palavras, tais como menino, menina e o resto é imaginação e pura especulação.

Homi, vamos simbora que a aurora não foi boreal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário