segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fim de ano UPI.

Queridos,

Independente de crença, raça ou comportamento social, o Natal é uma época do ano bem bonita, quando paramos para refletir um pouco sobre o que estamos fazendo, o que queremos fazer, onde queremos ir. Momento que, geralmente compartilhamos com pessoas muito queridas, amigos, parentes. Tempo de desejar coisas boas, desejar que as pessoas sejam felizes.

Que bom seria se todo dia fosse Natal, pra todo mundo, em todos os lugares. Se todo dia nos dedicássemos um pouquinho a realmente encontrar as pessoas, enxergá-las, escutá-las. 


Sei que muitos de vocês ainda não conhecem a Unidade de Palhaçada Intensiva – UPI. É um projeto de extensão desenvolvido por estudantes da UNIVASF desde 2011. Esses estudantes se vestem como clowns e vão para o hospital com o objetivo de sensibilizar de alguma forma as pessoas. Seja com palavras, seja com dança, seja com riso... pau pra toda obra. 

Hoje, esse grupo quer encontrar com os outros estudantes da UNIVASF. Estudantes, professores, servidores, visitantes... quem estiver passando. Quer desejar que nesse Natal possam descansar, comer direitinho, dormir direitinho, sorrir, sair abraçando todo mundo por aí, de graça. E se for bom, se for uma experiência que gente curta, que se repita durante todo o ano de 2014. E que este venha recheadinho de coisas boas.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário