sábado, 21 de dezembro de 2013

Diários atrasados da Rosinha dos Retalhos

  Me sentindo muito mequetrefe com todos meus diários, desde que retornamos as atuações, atrasados. Ficava dizendo pra mim mesma, na correria do dia-a-dia, nas ferias boto tudo em dia, e eis eu aqui no meu primeiro dia de "férias" recordando minhas atuações, mas então eu percebo o quanto do que senti nos dias que atuei se perdeu, se perdeu porque não transcrevi logo para meu querido diário. Agora vejo a importância desse registro imediato. (para um contato imediato). Bem, vou tentar resumi-los aqui, em um único diário.

  Primeiro dia da minha atuação com minha mais nova companheira, Olivia Traço Preto, e aquele nervosinho de estar em nova companhia. Pois a gente se acostuma a um tipo de jogo, mas então a vida te mostra novas maneiras de jogar, de compartilhar e de se equilibrar.
  Nossa primeira atuação contou com participações especiais, a de Julinha e Railma. Nossa segunda atuação contou com a presença surpresa do João Canelão, o que foi incrível (eu sempre quis atuar com ele:)
Depois éramos só eu e a Loy dessa vez. Loy e toda sua sensualidade inata, e eu e meus retalhos, nos equilibrando em jogos.

  Agora gostaria de falar da nossa última atuação, essa não poderia deixar passar, pois conhecemos pessoas incríveis. Logo de cara nos deparamos com uma senhora que foi incrível, nossa guia naquele labirinto de quartos. Ela nos levou a vários quartos, sempre entrando nos jogos, e dando a maior força. Entramos em um que a filha estava alimentando sua mãe entubada, e quando ela nos viu não conteve o choro.
  Ficamos sem saber o que fazer nesse momento delicado e apenas ficamos ao lado dela. "O difícil é fazer o simples."
Depois encontramos.a.Ingrid, que menina esperta, doida pra pegar nosso nariz, e isso, claro, nos rendeu muito jogo, muito bom mesmo atuar com ela. Na despedida ela pediu um abraço, meu deus, quase não contive a alegria naquele abraço.
Mais uma vez, "O difícil é fazer o simples.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário