segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chiquita Pequena Sombra - Atuação HDM - 06/12/13

      E depois de alguns (muitos) dias sem atuar, depois de viagens, MCA, lá fomos nós, para um lugar totalmente diferente do que antes eu atuava, agora com crianças, na maioria das vezes, e aquele friozinho na barriga voltou novamente. Será o que iria encontrar?
       Depois de alguns contratempos a procura da make rs, lá estávamos nós a nos arrumar, fazer a make e enfim subir o nariz *---* Que sensação maravilhooosa, que não sentia a algum tempo e aquela sensaçãozinha de que ali era a primeira vez, a mesma emoção do início e a certeza de que é aquilo mesmo que quero, apesar da ansiedade que sempre acompanha.
      Atuar na oncologia e na pediatria, quanta emoção para um dia só! Um ônibus que quando chegava mal cabíamos, um super-herói que com sua luz vermelha nos assustava, muitos bichos, Borboletas e vários sorrisos, gargalhadas que me enchia, ou melhor, enchia pouca sombra, de alegria. Quase que não íamos para a pediatria, pois, um pequenino quase não nos deixou sair do seu quarto rs.
     Enfim, pediatria, quanta gente, quanta criança, quanta recepção maravilhosa, até dor nas costas Frida (minha atual melhor companheira do mundo) estava, tudo para receber um tal atendimento HAHAH.
Sensação maravilhosa de acolhimento, de receptividade, muitos encontros e muitas emoções que com certeza jamais irei esquecer, até porque, a primeira vez a gente nunca esquece ne!? E que venham muito mais sextas-feira para dar sentido e alegrar os meus dias =)





35 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário