domingo, 15 de janeiro de 2023

Mara Carrara, HU - 1° andar, 12/01/2023

 Para um dia atípico, um diário de bordo mais atípico ainda. 

Hoje, eu e os meus melhores companheiros fomos perseguidos por um espião que andava com uma caixa preta em cima do ombro. Onde nós estávamos, ele estava também. Em alguns momentos me deixei constranger pela sua presença, a vida tem dessas, né? Quando essa sensação começou a ir embora, me saltou aos olhos o fato de que o meu cinto de cadarço não estava aos pés da última moda dos corredores: vestidos brancos, com grandes mangas e bolsos. Algum dia espero ter um desses! No mais, nem só de espiões, caixas pretas e vestidos brancos se fez o dia. Durante nosso passeio, tivemos encontros e trocadilhos (excepcionais) de piuí com Piauí. Mais um dia cumprido. 



Aqui vai uma fotoca para vocês curiarem.

Beijos da Mara, tão bem vestida quanto Agostinho Carrara 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário